O homem que não se irritava

19
de
maio

Em cidade interiorana havia um homem que não se irritava e não discutia com ninguém. Sempre encontrava saída cordial, não feria a ninguém, nem se aborrecia com as pessoas.
Morava em modesta pensão, onde era admirado e querido. Para testa-lo, um dia seus companheiros combinaram levá-lo à irritação e à discussão numa determinada noite em que o levariam a um jantar.
Trataram todos os detalhes com a garçonete que seria a responsável por atender a mesa reservada para a ocasião. Assim que iniciou o jantar, como entrada foi servida uma saborosa sopa, que o homem gostava muito.

Como está a sua auto-estima?

18
de
maio

O que fazer para que ela se mantenha alta?
Direitos Autorais desse texto: Dra Olga Inês Tessari
Auto-Estima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar em si própria, de se sentir capaz de poder enfrentar os desafios da vida, é saber expressar de forma adequada para si e para os outros as próprias necessidades e desejos, é ter amor próprio...

Vaidade e algumas “comprinhas”

17
de
maio

* Entrevista com Dra Olga Inês Tessari
* O texto está registrado de acordo com a Lei de Direitos Autorais
Publicada no Jornal A Tarde Por Tatiane
Consumo descontrolado pode revelar que algo não anda bem na esfera íntima
Roupas, sapatos, cosméticos, relógios, jóias, óculos, maquiagem, perfume. Em determinadas compras, o que impera não é a necessidade, mas a compulsão e o desejo de gastar. Nesses casos, a aquisição do novo objeto pode vir acompanhada pela vontade de, quem sabe, no dia seguinte, fazer uma nova “visita” à loja preferida ou ao shopping mais próximo.

Teste De Dependência - Amo e Sexo

12
de
maio

As 40 perguntas abaixo lhe ajudarão a identificar possíveis SINTOMAS de dependência de amor e sexo. Contudo, não são um diagnóstico infalível.
As respostas negativas não indicam ausência da doença. Além do que, os dependentes possuem condutas diferentes entre si, o que resulta em diferentes formas de respondê-las:
Você já tentou controlar quanto sexo faria, ou com que freqüência encontraria alguém?

O que é Dependência de Amor e Sexo?

11
de
maio

A dependência de amor e sexo é uma doença, uma doença progressiva que não pode ser curada, mas, como várias outras doenças, pode ser detida. Ela pode tomar várias formas - incluindo (sem limitar-se a) uma necessidade compulsiva por sexo, dependência extrema de uma pessoa (ou várias) e ou preocupação crônica com romance, flerte ou fantasia. Existe um padrão obsessivo/compulsivo, seja sexual ou emocional (ou ambos) em relacionamentos ou atividades sexuais que progressivamente se tornaram destrutivas para a carreira, família e senso de auto-respeito. A dependência de amor e sexo leva a conseqüências cada vez piores se não for cuidada a tempo.

Atendimento Fraterno

11
de
maio

Ola, quem quiser um atendimento fraterno, ou seja conversar sobre o que está passando pode enviar um email para ladymakaveli@live.com.

Amor - Monja Coen

5
de
maio

Pense em alguém que você goste muito.
Do passado, do presente ou do futuro.
Pode ser um bichinho, um brinquedo, uma pessoa, uma criança, uma situação agradável.
Pense e sinta.
Sinta esse amor, agora, aqui, em você.
Conecte-se com o amor que habita você.
Comece a incluir nessa amorosidade todas as pessoas que estão próximas a você.

Dependência emocional, a tirania interior

2
de
maio

Dependência emocional, a tirania interior
por Rita Maria Brudniewski Granato - ritagranato@ritagranato.psc.br
A dependência emocional é o medo da liberdade e se caracteriza por comportamentos submissos, falta de confiança, dificuldade em tomar decisões, inabilidade para expressar desacordo e por um temor extremo ao abandono, à solidão e à separação.
É uma tirania encarregada de construir nossa prisão interior mediante alianças com o medo, a passividade, a negação da realidade e os sentimentos de culpa. Faz parte do carácter e se nutre de circunstâncias desafortunadas na infância de cada um. A dependência emocional se manifesta no comportamento afetivo, sexual, profissional, social e econômico.

Cap. 2 - Bom relacionamento sexual em relações ruins

1
de
maio

Ah, meu homem, amo-o tanto – ele jamais saberá. Toda a minha vida é só desespero – mas eu não me importo. Quando me toma em seus braços, o mundo se ilumina...
My Man
Muitas mulheres que amam demais já se perguntaram:
-Como podia o sexo ser tão bom, fazer nos sentir tão bem e unir-nos tanto, se não existia realmente nada entre nós? Por que isso funcionou quando nada funcionava?

Total de visualizações de página

Postagens populares

Usuários online usuários online