Oração do Programa de Vida Nova


Senhor, Admito minha dependência dos vícios e pecados, e que sozinho, não posso vencê-los. Liberta-me!
Senhor, Confio em Ti, ouve o meu clamor. Cura-me!
Senhor, Entrego minha vida, minhas dependências em tuas mãos. Espero em Ti. Aceita-me!
Senhor, Arrependido de tudo que fiz, quero voltar para Tua graça, para a casa do Pai. Acolhe-me!
Senhor, Confesso meus pecados, e publicamente, peço Teu perdão e o perdão dos meus irmãos. Absolve-me!
Senhor, Renasço no Teu Espírito, para a Sobriedade. O homem velho passou, eis que sou uma criatura nova. Batiza-me!
Senhor, Reparo financeira e moralmente a todos que na minha dependência eu prejudiquei. Ajuda-me a resgatar a minha dignidade e a confiança dos meus. Restaura-me!
Senhor, Professo que creio na Santíssima Trindade e peço ajuda da Igreja com a intercessão de todos os santos. Instrui-me na Tua Palavra!
Senhor, Orando e Vigiando para não cair em tentação seremos perseverantes nos Teus ensinamentos. Dá-me a Tua Paz!
Senhor, Servindo a exemplo de Maria, nossa mãe e mãe de todos, queremos gratuitamente, fazer dos excluídos os nossos preferidos, através da Pastoral da Sobriedade.
Senhor, Celebrando a Eucaristia em comunidade com os irmãos, teremos força e graça para perseverarmos nessa caminhada. Alimenta-nos no Corpo e Sangue de Jesus!
Senhor, Festejando os doze passos para a Sobriedade Cristã, irmanados com todos na mesma esperança por um século sem drogas, queremos partilhar e anunciar Jesus Cristo Redentor pelo nosso testemunho. Amém!
Piedade Redentora de Cristo, dai-nos a Sobriedade  (3x)

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares

Usuários online usuários online