Vou pedir...

um dia todo pra pensar em o que dizer se te encontrar
só mais uma dose e vai passar
um gole de coragem me faz lembrar de quando tinha você e não soube aproveitar...

uma coisa eu vou pedir
mais uma dose de você pra eu poder dormir
e sonhar,e sonhar com você
sobre um gole de esperança
só mais uma dose e vai passar...

a cabeça tá confusa não consigo não lembrar
que jurei nunca te dizer
se um dia te amar
preciso da poção do esquecimento
pra me distrair só por um momento
mais lúcida,consigo me lembrar
do quão lindo é o seu olhar...

Vou pedir...
a última dose de você pra eu poder dormir
e sonhar,e sonhar com você.
sobre um gole de esperança
essa dose
e vai passar...

Quero uma nova história
Um novo tempo
Novo começo
mais uma ultima dose
Recomeçar...

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares

Usuários online usuários online