Fé para se entregar - 30 de Janeiro

O lema "Solte-se e entregue-se a Deus" tornou-se um imenso conforto para mim. No início resisti à ideia de me soltar das minhas vontades obstinadas e entrega-las a um Poder Superior. Isso não fazia sentido para mim. Como mãe, sentia que não estava sendo amorosa em relação a meu filho se não o ajudasse quando ele estivesse em dificuldades.Me sentia culpada se não o libertasse da cadeia.
Continuava a ouvir nas reuniões para manter minha mente aberta. Quando consegui fazer isso ouvi membros partilharem como encontraram a serenidade que queria. A sabedoria, força e esperança deles foram uma inspiração, portanto continuei ouvindo. Muitos partilharam como encontraram serenidade se desligando de suas vontades próprias e parando de controlar.Isto era difícil para mim no início, mas como tempo e com a prática do programa, tornou-se mais fácil.Acabei entendendo que não estava ajudando quando resgatava meu filho da cadeia.
Era mais fácil para mim "soltar-me" do que "entregar-,e a Deus".Confiar em um poder invisível era mais difícil, já que nem tinha certeza se acreditava mesmo em um Poder Superior. Quando me soltei das minhas dúvidas e me agarrei à fé, encontrei uma serenidade maravilhosa. Agora pratico esse exercício de fé, frequentemente, o que sempre me traz serenidade.
Reflexão para Hoje: Minha fé continua crescendo á medida que descubro que, através do "Solte-se e Entregue-se a Deus", problemas aparentemente insolúveis são resolvidos de maneiras que nunca pensei que fossem possíveis.
"Se fôssemos lógicos o futuro de fato seria desolador. Entretanto somos muito mais que lógicos,somos seres humanos e temos fé, esperança e podemos trabalhar." Jacques Yves Cousteau

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares

Usuários online usuários online