SÓ POR HOJE

SÓ POR HOJE tentarei viver somente este dia e não tentarei solucionar todos os problemas da minha vida de um só vez. Sou capaz de fazer algo durante 12 horas do dia, que me apavoraria, se tivesse que continuar a fazê-lo pelo resto de minha vida.

SÓ POR HOJE serei feliz. Isso confirma o que Abraham Lincoln dizia:"A maioria das pessoas é tão feliz quando se propõe a ser".

SÓ POR HOJE me ajustarei a realidade e não tentarei ajusta-la a mim. Aceitarei a vida da forma que ela se apresenta me ajustarei a ela.

SÓ POR HOJE tentarei fortalecer minha mente. Eu estudarei. Aprenderei alguma coisa útil.Não deixarei minha mente vazia. Farei alguma coisas que requeira esforço, meditação e concentração.

SÓ POR HOJE exercitarei minha alma de três maneiras: Farei bem a alguém, sem me identificar, se alguém souber, não terá valor. Farei ao menos duas coisas que não tenho vontade - apenas como exercício. Não demonstrarei a ninguém que estou magoado, posso até estar, mas só por hoje não o demonstrarei.

SÓ POR HOJE serei agradável. Minha aparência será a melhor possível,me vestirei bem, falarei baixo, serei cortês, não criticarei nada, não ficarei em falta com coisa alguma e não tentarei modificar a vida de alguém, mas só a minha.

SÓ POR HOJE eu terei um programa. Posso não seguí-lo exatamente, mas eu o terei. Preservar-me-ei de duas coisas nocivas: pressa e indecisão.

SÓ POR HOJE terei meia hora de tranquilidade para mim e relaxarei. Durante essa meia hora, tentarei ter uma melhor expectativa da minha vida.

SÓ POR HOJE não terei medo. Especialmente não terei medo de apreciar o belo e de acreditar que à medida em que eu der ao mundo, o mundo me retribuirá.

[NAR-ANON]

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares

Usuários online usuários online